CURSOS PROFISSIONAIS REALIZAM VISITA DE ESTUDO A LISBOA

CURSOS PROFISSIONAIS REALIZAM VISITA DE ESTUDO A LISBOA

LGW

No dia 16 de novembro, algumas turmas dos cursos profissionais de Informática, de Informação e Animação Turística e de Multimédia efetuaram uma animada visita de estudo a Lisboa. Os alunos de Informática e de Multimédia deslocaram-se Feira Internacional de Lisboa, com o intuito de participarem na «Lisboa Games Week», enquanto os de Informação e Animação Turística fizeram uma interessante visita guiada ao Palácio Nacional da Ajuda e ao Mosteiro dos Jerónimos.

Os dois autocarros que transportaram os alunos, ao chegarem à capital, seguiram caminhos diferentes, porque estava prevista a realização das duas atividades em simultâneo.

Nós, alunos de Informática, após a entrada no evento, percorremos os muitos standes que ocupavam dois dos pavilhões da Feira Internacional de Lisboa. Tivemos a oportunidade de experimentar as novidades e lançamentos das indústrias de jogos e os equipamentos mais recentes do mercado. Ao longo da tarde, em pequenos grupos, convivemos com os nossos youtubers favoritos, comprámos acessórios e lembranças e tirámos imensas fotografias. Com saída de Lisboa às dezasseis horas, chegámos ao Colégio já por volta das oito.

 Foi uma experiência que adoraríamos repetir, pois as atividades lúdicas e interativas nas quais participámos despertaram ainda mais o nosso interesse pelas áreas da programação, robótica e design de imagem, além de termos conhecido dispositivos de última geração.



9 pessoas gostaram disto
Faça login para poder deixar o seu like !

Escreva o seu comentário

Os comentários são todos submetidos para revisão dos administradores!
4 Comentários
Gonçalo

2019-05-27 13:11:01

Experiência incrível

Daniel Rodrigues

2019-05-24 09:44:35

Visita de Estudo de grande aprendizagem e de diversão até ao fim!

Roberto Santos

2019-05-24 09:43:37

Adorei ter ido à LGW, é uma atividade excelente para quem adora jogos.

André Reis

2019-05-04 01:29:58

Foi uma visita de estudo muito boa!